Quando o sexo se torna uma rotina praticada quase por necessidade e costume do que por prazer, é hora de enfrentar o problema e tentar devolver a paixão às noites, manhãs ou meio-dia. Qualquer momento é bom para desfrutar de um encontro sexual reconfortante que também ajudará a fortalecer o relacionamento em outros níveis.

Até aí tudo bem, mas quando você aborda o assunto, sempre repete as mesmas posições preliminares porque sabe o que funciona. E isso, mesmo que aconteça com frequência e seja planejado durante a semana, também faz com que o sexo acabe sendo entediante.

Como inovar e surpreender seu parceiro com sexo incrível? Existem certos truques para desfrutar de um sexo original e surpreendente que incentiva as coisas na cama.

 

Dicas para ter um sexo inesquecível: Inove na cama

Os homens podem se preparar usando um gel aumenta tamanho para proporcionar a parceira uma noite inesquecível, e as mulheres também podem usar de seu poder de sedução com uma bela lingerie e loção cheirosa, além disso, pode usar um poderoso estimulante, o tesão de vaca.

Confira as melhores dicas:

Massagem erótica

Usar um gel aumenta intensidade dos efeitos da massagem erótica, como sensações térmicas que esquentam e esfriam. Pode ser um óleo de massagem se preferir, mas o ideal é fazer toques que deslizem pelo corpo, arrepie as áreas mais sensíveis e deixe a sensação de quero mais.

Massageie a nuca, nádegas, costas, seios e demais partes do corpo de seu parceiro, sem medo e com vontade.

Posições sexuais

Com o tempo se torna cômodo saber o que o outro gosta e o que dá prazer, por mais que seja bom, cai na mesmice. O ideal é ter um cenário diferente, além de ir para um motel, preparar o seu quarto com velas e som ambiente, e luz vermelha; inovar nas posições sexuais pode dar um toque especial nas relações.

Não tenha medo, ou vergonha, converse com parceiro, faça sugestões e teste as posições do Kamasutra.

Sussurre coisas picantes

A comunicação para o casal é muito importante e as relações sexuais não deixam de fazer parte da mesma.

Aproveite um momento a sós para relaxarem e conversarem apenas sobre a intimidade, esquecendo o que aconteceu enquanto estava fora de casa. Fale para seu parceiro o que gostaria de fazer com ele (a), sussurre coisas picantes em seus ouvidos, seguidos de toques suaves pelo corpo.

Preliminares

Por mais que o desejo seja muito intenso, as preliminares são essenciais para aproveitar o sexo, afinal, um momento tão delicioso deve ser bem realizado. Inicie carícias pelo corpo de seu parceiro, você pode usar até um gel comestível para realizar uma masturbação e oral antes do ato.

Aproveite a nudez, não tenha vergonha

Quando estamos nus, somos totalmente vulneráveis ​​ao mundo à nossa volta e, em algumas mulheres, surgem complexos físicos e sentimentos de timidez e descontentamento com a aparência. Isso pode acabar aniquilando o grau de excitação da mulher se o casal não conseguir tirá-la desse ciclo de pensamentos negativos. Louvar as curvas do seu corpo, a suavidade da sua pele e o quão atraente você está nu, ajudará a paixão a não se deteriorar e a desfrutar do sexo sem restrições.

Lembre-se, se o parceiro está com você é por algum motivo especial, não tenha vergonha dele, esqueça os corpos perfeitos, a essência da vida está na diferença!

Cuide dos detalhes

Arrume o ambiente para uma noite perfeita. Nunca é demais definir o cenário para ser o mais emocionante possível. Velas, música romântica ou algo tão detalhado quanto comprar um novo conjunto de lençóis, são truques simples para sair da rotina sexual e inovar na cama e no quarto inteiro.

Quando você pensa que terminou os jogos anteriores, continue. Para uma mulher, nunca é suficiente