Como clarear os dentes em casa – Dicas

Dentes bonitos, sorriso bonito, mulher bem sucedida. Apenas tal sequência. Todos nós queremos ter um sorriso bonito, mas como conseguir a beleza dos dentes em casa?

Claro, você precisa cuidar regularmente dos seus dentes, isso pode ser feito com meios especiais , graças aos quais você pode alcançar um resultado rápido e sustentável.

Um dos principais componentes de um sorriso bonito é a cor do esmalte dos dentes. Quanto mais claro o esmalte, os dentes parecem mais brilhantes, e o sorriso é mais atrativo.

como clarear os dentes

Existem várias opções de branqueamento. Apresentamos a sua atenção as formas mais comuns. Todos eles são simples e não levam muito tempo. Nossas avós conheciam alguns segredos folclóricos que poderiam ajudar a clarear os dentes em casa.Vamos considerar as possibilidades tradicionais de clareamento dos dentes.

Um dos métodos mais comuns de clareamento dos dentes nos velhos tempos:

Clareamento do esmalte dos dentes com carvão e refrigerante

Nossos ancestrais muitas vezes branqueavam seus dentes em casa com refrigerante ou carvão peneirado. Essas ferramentas eram muito acessíveis e forneciam um resultado visível e, portanto, eram muito populares. Como você pode clarear os dentes em casa com refrigerante e carvão?

Clareamento dentário com carvão em casa

Isso requer carvão ativado, que é moído a uma massa pulverulenta. Este pó pode ser adicionado à pasta de dentes ou utilizado de forma independente. Aplique pó de carvão ativado na escova de dentes e escove os dentes suavemente com ela. Uma vez por semana será suficiente se você fizer o procedimento por um mês.

Soda também é um agente de branqueamento.

Às vezes, o refrigerante é usado para clarear os dentes em casa. Ela realmente embranquece os dentes. No entanto, o branqueamento com refrigerante tem um efeito negativo. Primeiro, ao limpar os dentes com refrigerante, o esmalte dos dentes fica mais fino.

Como resultado, os dentes tornam-se mais sensíveis e menos fortes. Soda também tem um efeito negativo sobre as gengivas, muitas vezes começam a sangrar. Nossa conclusão – refrigerante não é a melhor maneira de clarear os dentes em casa.
Portanto, estudamos mais ainda como branquear os dentes.

como clarear os dentes com carvão ativado

O peróxido de hidrogênio é um meio muito simples de clarear os dentes em casa.

Nas farmácias vendidas gel, que é projetado especificamente para o clareamento dos dentes. A base deste gel é o peróxido de hidrogênio. Você pode comprar este produto ou realizar procedimentos com base no próprio peróxido.
A eficácia deste método depende da frequência de uso e da cor natural dos dentes.

Variantes de clareamento dental com peróxido de hidrogênio

Limpe um cotonete em água oxigenada e esfregue levemente os dentes com ele. Após a pasta de dentes, escove os dentes e depois lave a boca.

Primeiro, escove os dentes e, em seguida, lave a boca com a solução preparada. Em 1/3 xícara de água goteje 25 gotas de peróxido de hidrogênio. Em seguida, lave a boca com água pura.