Brinquedos sexuais e disfunção erétil

Os brinquedos sexuais não são uma forma de tratamento da disfunção erétil em qualquer sentido médico ou clínico. Com muito poucas exceções, os brinquedos sexuais são fabricados sem preocupação com a eficácia ou segurança, e sem um uso particular em mente, além do prazer sexual. Tratamentos clinicamente testados para a disfunção erétil são projetados especificamente para criar uma ereção onde não exista.

Mas brinquedos sexuais podem fornecer uma gama de opções para pessoas com disfunção erétil ou que precisem de gel para aumentar o tamanho do pênis, proporcionando mais oportunidades para o prazer sexual e, para alguns homens, mudando a forma como uma ereção se sente.

Se você está enfrentando ED a primeira coisa que você deve fazer é conversar com um médico. A disfunção erétil é um sinal de alerta precoce para outros problemas de saúde potencialmente graves.

Pode ser a maneira do seu corpo lhe dizer que alguma outra coisa está acontecendo. Então, se está acontecendo há muito tempo ou é recente, começar com um médico faz muito sentido.

Uma vez que você entenda quais, se houver, as implicações para a saúde estão ligadas à dificuldade de ter ereções, você deve se sentir livre para explorar as muitas opções não-médicas que os brinquedos sexuais têm a oferecer.

Os brinquedos sexuais provavelmente não resolverão nenhum grande problema, mas podem ajudar, e eles são inofensivos (quando usados ​​adequadamente) e, no mínimo, podem ser muito divertidos. Aqui estão alguns dos diferentes tipos de brinquedos sexuais que as pessoas com disfunção erétil acharam úteis e prazerosas.

Próteses penianas e cintas

Se você está tendo dificuldade em obter uma ereção e quer uma ereção para a brincadeira sexual, uma opção é amarrar uma. As próteses penianas são projetadas para caber sobre o pênis e podem ser usadas para a relação sexual.

Alguns têm correias que circundam a cintura, enquanto outros, como o Ride On, fornecem métodos de fixação mais discretos.

Strap ons, também chamados de arreios de dildo, são muitas vezes um brinquedo de duas partes que se ajustam ao redor da cintura, acima do pênis, e dão a você um vibrador ereto de quase qualquer tamanho e forma que você possa imaginar. Esses brinquedos obviamente exigem criatividade e um senso de diversão, mas muitas pessoas acham que proporcionam uma maneira de ter prazer sexual intenso com um parceiro.

Vibradores

Uma causa de dificuldades eréteis pode ser reduzida sensação. Particularmente, à medida que envelhecemos (embora possa ser o resultado de outros fatores, incluindo doença, lesão ou medicação), a sensibilidade peniana é reduzida.

Os vibradores proporcionam um tipo de estímulo forte e consistente que nenhum corpo consegue, e para alguns homens que usam um vibrador, particularmente um com um motor forte como o Hitachi Magic Wand pode alterar a qualidade de suas ereções.

Anéis Penianos

Anéis de pênis, também conhecidos como anéis penianos, são versões não médicas dos anéis de constrição que vêm com bombas de disfunção erétil.

Anéis de pênis disponíveis em sex shops geralmente não criam a mesma constrição, e eles não são projetados para dar ao homem uma ereção, mas para alguns homens, algumas vezes, os anéis de pênis podem ajudar a manter uma ereção assim que for alcançado, e alguns homens também relatam a sensação de que o anel do pênis é prazeroso por si só.

Bombas Pênis

As bombas de pênis baseiam-se no mesmo conceito que os dispositivos médicos testados clinicamente, conhecidos como dispositivos de constrição de vácuo, ou bombas de vácuo, mas que não foram testados quanto à eficácia ou segurança.

Por esse motivo, eles não são recomendados como tratamento para a disfunção erétil.

No entanto, as bombas penianas podem ser consideravelmente menos dispendiosas, e se você foi diagnosticado com disfunção erétil e está considerando o tratamento com uma bomba, uma bomba peniana pode ser uma maneira barata de experimentá-la e mergulhar seu dedo na água, sem ter que gastar as centenas de dólares que os dispositivos de vácuo apropriados custam.