Melhores Alimentos Afrodisíacos Naturais para Homens e Mulheres

Se você quer surpreender o seu parceiro e ajudá-lo a ter mais potência sexual, então fique atenta aos alimentos afrodisíacos para homens que listamos. Organize um jantar romântico e aqueça o ambiente com estes alimentos afrodisíacos específicos para o sexo masculino. Neste artigo você poderá conhecer todos os melhores alimentos afrodisíacos para homens e algumas ideias de receitas para prepará-los. O lista é indicada para quem deseja ter uma noite inesquecível de prazer?

alimentos afrodisíacos

Os alimentos afrodisíacos são os seus melhores aliados para aumentar o prazer. Além de naturais, fazem bem para a saúde e o organismo de modo geral. Esqueça os mitos que afirmam que se trata de produtos artificiais que são adicionados aos alimentos, os que lhe propomos são absolutamente naturais.

Afrodisíacos Naturais

Considera-se que alguns alimentos têm propriedades afrodisíacas quando seus nutrientes têm alguma dessas propriedades: aumentar o fluxo sanguíneo para favorecer a ereção, ter propriedades energéticas que ajude o homem a sentir-se muito mais ativo, aumentar o ânimo ou ter a capacidade de aumentar a produção de testosterona nos homens, o que ajuda em problemas de impotência masculina. Em seguida, nós trazemos-lhe os afrodisíacos para homens mais eficazes. Faça o melhor proveito deles!

Aspargos

Trata-se de um vegetal que, além de suas condições diuréticas e nutritivas, possui grande quantidade de vitamina E, responsável por ativar o fluxo sanguíneo e de oxigênio na zona dos genitais. Outro de seus componentes fundamentais é o potássio, que também é utilizado para produzir hormônios sexuais. Consumir durante três dias, no mínimo.

Banana

À primeira vista, trata-se de uma fruta. Mas não só é sua forma a que nos incita a pensar em um encontro íntimo. Tem propriedades que melhoram o humor das pessoas e aumentam a segurança em nós mesmos. Como os espargos, contém grande quantidade de potássio.

Chá Afrodisíaco

O seu namorado gosta de chá? Pois, então você está de parabéns! Algumas ervas, como o gengibre, o cardamomo, a canela ou a hortelã são ideais para estimular os seus sentidos. Seu efeito é imediato, servido de sobremesa, é o ideal.

Frutos secos

Tais como as avelãs, nozes ou as amêndoas são ótimas para aumentar a libido dos homens, já que possuem alto teor de arginina e a vitamina B3 que aumentam a vasodilatação.

Blue Caps Turbo

Trata-se de um dos afrodisíacos mais potentes para os homens, já que, além de aumentar a libido o blue caps turbo trata a infertilidade masculina, aumentando o número de espermas. Dica: o uso diário do blue caps turbo funciona mesmo com uma grande aliado para impressionar sua parceira na cama.

Salmão

Não só é bom para o coração e as artérias devido ao seu conteúdo em Omega 3. Também possui vitamina D e zinco, que, como já dissemos, aumenta a testosterona nos homens e o desejo sexual em mulheres.

Alho

Muito ao contrário do que possa pensar, o alho é um afrodisíaco em toda regra. Além de ter propriedades antioxidantes, contém alicina, que aumenta o desejo sexual e aumenta o fluxo sanguíneo na zona genital.

Existem outros alimentos afrodisíacos que funcionam tanto para homens como para mulheres, como a laranja, o abacate, as frutas vermelhas, melancia, chocolate amargo, xtrasize, entre outros. Simplesmente trate de fazer a melhor mistura para conquistar a sua parceira na cama.

E se você decidiu preparar um jantar afrodisíaco, não se esqueça de incluir algum destes afrodisíacos naturais para aumentar a libido de mulheres, para que os dois estejam na mesma sintonia. E para dar-lhe uma surpresa depois do jantar, aponta estes óleos essenciais afrodisíacos com os quais você pode desfrutar de uma noite inesquecível de paixão.

Conheça também os 11 Melhores Alimentos para Diabetes.