6 Melhores Alimentos Afrodisíacos para Impotência Sexual

Diferentes problemas de ereção podem afetar seriamente o ego de um homem. A disfunção erétil é caracterizada pela incapacidade de defender adequadamente uma relação sexual satisfatória.

disfunção erétil

Segundo as estatísticas, a potência dos homens com mais de 30 anos diminui exponencialmente com a idade.

Isso pode ser causado por uma variedade de fatores, incluindo níveis baixos de testosterona, um estilo de vida sedentário e um sistema imunológico enfraquecido. Para evitar a disfunção erétil, os homens devem ter um estilo de vida saudável e ativo, consumir mais vitaminas e fazer exames regulares de saúde para tratar todas as doenças de maneira oportuna.

Acredite ou não, mas muitas vezes a comida prejudicial pode levar a vários distúrbios sexuais. Muitos homens costumam comer vários produtos semi-acabados e fast-food que podem afetar negativamente sua saúde e potência.

Alimentos Afrodisíacos para Disfunção Erétil

Uma dieta inadequada pode causar muitos problemas relacionados ao sistema digestivo e metabolismo, bem como a formação de colesterol ruim. Como resultado, muitos homens têm várias doenças cardiovasculares que inevitavelmente afetam a função sexual. Todos esses fatores podem interferir no funcionamento normal dos sistemas do corpo, enfraquecendo as ereções e reduzindo a potência.

A dieta desempenha um papel importante na vida dos homens e afeta diretamente suas habilidades sexuais. Para reduzir o risco de disfunção erétil, você deve saber quais os alimentos que contêm a maior quantidade de vitaminas e minerais essenciais e pode ajudar a prevenir a disfunção erétil e aumentar a potência.

Neste artigo, você aprenderá mais sobre os 6 principais alimentos afrodisíacos que ajudam a prevenir a disfunção erétil, manter sua saúde, aumentar sua autoconfiança e manter a harmonia em seus relacionamentos sexuais.

1. Uvas Vermelhas

Centenas de variedades de uvas vermelhas em todo o mundo têm atributos positivos comuns para a saúde humana. As uvas vermelhas são especialmente úteis para os homens porque podem estimular a produção de testosterona e melhorar a qualidade do esperma. Essas bagas podem ser caracterizadas por um alto teor de resveratrol, o que garante a atividade da proteína.

Elas também são ricos em vitaminas (A, C, B6) e minerais (potássio, cálcio, ferro, fósforo, ácido fólico, magnésio, selênio, etc.). As uvas vermelhas também servem como antioxidantes devido aos flavonoides. Estas substâncias naturais são conhecidas pelos seus efeitos positivos na saúde masculina e na função erétil.

2. Peixes e Frutos do Mar

Segundo as estatísticas, os homens japoneses têm menos problemas com a função erétil e manter uma potência saudável até os velhos tempos. Os cientistas acreditam que esse fenômeno pode ser facilmente explicado pelo fato de consumirem muitos peixes e frutos do mar, o que pode ajudar a aumentar o poder masculino.

Este alimento é uma fonte poderosa de ácidos e oligoelementos insaturados e poli-insaturados necessários para prevenir a disfunção erétil e aumentar a excitação sexual. O peixe também contém vitamina D, que aumenta os níveis de testosterona e tem muitos efeitos benéficos no organismo masculino. Mexilhões, camarões, chocos, repolho e ostras são conhecidos como afrodisíacos naturais, que podem melhorar a capacidade sexual masculina e ter um efeito benéfico na potência.

3. Maca Peruana

como usar, para que serve e quais são os benefícios

A maca peruana é muito popular entre a população masculina. Suas cápsulas são consideradas afrodisíacos naturais eficazes. Esta dieta de alta energia também contribui para a produção do hormônio da tireoide, que aumenta a excitabilidade do centro nervoso.

Os produtos à base de maca peruana podem fornecer ao organismo masculino proteínas essenciais envolvidas no processo de produção de espermatozoides.

Mas você deve lembrar que a ingestão de uma grande quantidade de maca pode ter o efeito oposto e reduzir a atividade sexual masculina. Para aumentar o trabalho de parto e prevenir a disfunção erétil, é melhor consumir as cápsulas de maca peruana conforme orientação médica.

4. Nozes

Nozes são muitas vezes referidas como primeiros socorros para aumentar a potência masculina. Há uma grande variedade de nozes, como amêndoas, avelãs, nozes, etc Todos contêm proteínas vegetais e vitamina E, que têm um efeito benéfico sobre a disfunção erétil.

A vitamina E, que é encontrada em nozes e sementes, pode ter um efeito benéfico não apenas na função erétil masculina, mas em todo o sistema reprodutivo.

5. Mel

O mel é particularmente útil para a saúde dos homens porque contém óxido nítrico e boro essenciais. Estas duas substâncias podem aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos internos em 50%. Consequentemente, o mel melhora os processos metabólicos e previne a disfunção erétil nos homens.

Para aumentar a potência, é melhor comer mel na sua forma pura, pois este produto bruto tem um maior teor de enzimas e antioxidantes.

Se você só come uma colher de mel por dia, pode fortalecer sua força vital e tratar a impotência sexual masculina.

O mel também pode ser misturado com outros remédios naturais úteis, por exemplo com nozes diferentes, para aumentar seus efeitos benéficos e melhorar seu sabor.

MAIS: Melhores Alternativas ao Viagra Natural:

6. Alho

O alho, com propriedades antissépticas, pode matar infecções, remover toxinas das paredes dos vasos sanguíneos fortalecer e tem um efeito anti-inflamatório. O alho também é bom para impotência pois pode aumentar a ereção de um homem graças a um hormônio esteroide especial chamado cortisol. Este tipo de hormônio contribui significativamente para a espermatogênese.

Portanto, os homens devem tomar pelo menos 3-4 dentes de alho por semana em sua dieta para se proteger da disfunção erétil e prolongar sua vida sexual.

Também é digno de nota que a dieta dos homens não deve ser apenas saudável, mas também estimular regularmente a ereção. A fome só pode aumentar a disfunção erétil.

O risco de disfunção erétil também pode aumentar como resultado do consumo excessivo de álcool, tabagismo e obesidade.

Leia mais sobre: Melhores Alimentos Afrodisíacos Naturais para Homens e Mulheres